cart close down eye facebook filter heart info-bars info-card info-package instagram mail menu next previous search send telephone twitter user whatsapp youtube

Saúde, é você de bem!

Nossa visão é otimista. Confiamos que nossos talentos e a paixão pelo nosso trabalho nos farão chegar mais longe. Mais precisamente, chegar onde as pessoas estão.Confiamos nelas. Em tudo o que fazemos, nós as enxergamos. Seus sonhos, paixões, ideias…

E pensando assim, nós não inovamos para uns, inovamos para todos. Afinal, todas são agentes da mudança que queremos para o mundo. Por falar em inovação, em todos os nossos produtos, da vitamina ao nutracêutico, priorizamos por qualidade. Afinal, não dá para falar de saúde, sem tocar nesse ponto. O nosso compromisso não é com o futuro, mas com as pessoas que estarão nele. Entregamos saúde, bem-estar e valor para que ELAS construam o amanhã que acreditam. É assim que entendemos e atuamos. 

Jovem, dinâmica, rápida, simples e objetiva.

“Nascemos em 2013, com apenas dois produtos e um objetivo: reduzir os impactos negativos na saúde das pessoas causados por maus hábitos e uma má alimentação”.
Marcos Avelar – Sócio fundador da Liteé

Como bem disse um nos nossos criadores, desde o primeiro dia de nascimento, visamos a saúde e o bem-estar das pessoas. Motivados por elas, embarcamos nesse mercado relativamente novo e que tem muito a crescer. Sabemos que nossos clientes estão cada vez mais informados e em busca de produtos verdadeiramente confiáveis, por isso nos enquadramos nos mais altos padrões internacionais de qualidade e selecionamos criteriosamente cada um de nossos ingredientes.

 

 

 

 

 

 

 

Valorizar, inovar e comunicar.

 
Valorizamos as pessoas

Buscamos entender e dialogar com as necessidades das pessoas.

Inovamos com consistência

Buscamos o novo, o diferente, mas não abrimos mão de ser coerente e consistente em nossas promessas.

Comunicamos com otimismo

Acreditamos que bem-estar não está apenas nos produtos que fabricamos, mas também na maneira em que olhamos para o mundo. Sendo assim, preferimos olhar com bom-humor.